Nova Chevrolet Trailblazer estará no salão de Moscou

A Chevrolet apresenta no Salão de Moscou a nova Trailblazer que será vendida na Rússia a partir de março de 2013 e em seguida nos demais países europeus. O modelo, que é derivado da S10/Colorado, será uma das opções mais atrativas deste segmento.

As opções mecânicas contarão com dois motores, um a gasolina V6 3.6 24v de 255 cv associado a uma transmissão automática de seis velocidades e o outro será o diesel 2.8 Duramax de 180 cv podendo estar associado ao câmbio manual de cinco velocidades ou automático de seis.

Com 4,87 metros de comprimento, 1,90 m de largura e entre-eixos de 2,84 m o amplo espaço interno está garantido e será uma opção mais em conta para os que procuram um veículo multiuso amplo e economicamente acessível. Os preços para o mercado russo ainda não foram confirmados mas deverão situar-se entre os 30.000 euros para a versão LT, com o modelo se posicionando entre a Captiva e Tahoe.

A lista de equipamentos disponíveis será ampla com o modelo podendo receber rodas de liga leve 18″, ar condicionado automático, controle de cruzeiro, controle de velocidade, bancos aquecíveis com ajuste elétrico, teto solar deslizante entre outros. Os itens de segurança para todas as versões LT e LTZ serão controle de estabilidade, controle de tração, freios ABS/EBD, airbags frontais, laterais e de cortina.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: