Toyota – Corolla com Rodas PDW Sovereign aro 22

Toyota – Corolla com Rodas PDW Sovereign aro 22

3 Respostas to “Toyota – Corolla com Rodas PDW Sovereign aro 22”

  1. Beto kes ke taio Says:

    Isto nao e apenas um caro e um sonho de consumo se eu tivese uma maquina desa na minha garagem eu ia dormir dentro dela porque se ela fose robada eu ia junto

  2. Beto kes ke taio Says:

    Parabens a toiota por lansar mais uma super maquina nas estradas brasileiras

  3. Sou casado mais eu com uma maquina desa na garagem eu aretava mais o corola doque minha mulher

Deixe uma resposta

