Citroem DS4 terá versão esportiva racing com 256 CV

A Citroën vai apresentar o DS4 Racing Concept no Salão de Genebra. Após a fórmula bem sucedida do conceito DS3 Racing Concept, o fabricante francês irá aplicá-lo também ao DS4.

O DS4 Racing ainda é um conceito, mas há grandes chances de chegar à linha de produção, surgindo na mesma linha do DS3 Racing e tendo em conta a grande concorrência no segmento. O conceito esportivo da Citroën vai ser revelado em Genebra e conta com a experiência recolhida ao longo dos últimos anos nos ralis, competição na qual se sagrou campeã por diversas vezes.

O modelo tem componentes em fibra de carbono, como o difusor, grade, spoiler dianteiros e caixas das rodas, contando ainda com o motor 1.6 THP com 256 cv e emissões de apenas 155 g/km de CO2. Este motor foi desenvolvido pela Citroën Racing.

Outras alterações nesta versão compreendem a altura ao solo, com DS4 Racing rebaixado em 35 mm e as bitolas alargadas em 55 mm à frente e 75 atrás. Os discos de freio também foram aprimorados, apresentando 380 mm de diâmetro, e as rodas são de 19″ calçadas em pneus 235/40 R19.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: