Chevrolet Sonic Estreia Oficialmente no Brasil… Pela Stock Car – Camaro Vira Safety Car

O Chevrolet Sonic já está rodando oficialmente no Brasil, mas isso, primeiramente na Stock Car. Depois de um longo período sem renovar sua linha, a Chevrolet parece ter despertado com toda a força e agora está, definitivamente, renovando praticamente todos os modelos. A escolha do Sonic para ser o “carro” da Chevrolet na Stock Car nos confirma duas coisas.

A primeira é que o carro definitivamente, e sem desculpas, será lançado no Brasil. A segunda é qual modelo ele substitui: o Astra. Apesar de no ano passado o carro da Chevrolet na Stock Car ter sido o Vectra, antes dele era o Astra. Antes de mostrar o carro da Stock Car deste ano, muitos acreditaram pela lógica que seria o Cruze. Com a estratégia em ação, fica claro que a Chevrolet resgata o posicionamento do tempo do Astra.

Outra estratégia que reforça a marca Chevrolet no Brasil é a adoção do Camaro como Safety Car. Antes, Astra e Vectra GT cumpriam esta tarefa. Agora a categoria tem um legítimo e potente esportivo para a função.

A estratégia da Chevrolet parece acertada. Antes mesmo de lançar o carro Brasil, já o divulga e de modo que ressalta a esportividade do modelo. Resta saber se o Sonic chega com um novo motor 1.6 16V Ecotec ou se terá debaixo do motor o mesmo propulsor do Cruze, 1.8 16V Ecotec, como já citam algumas publicações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: