GM S10 com rodas Zinik Luina aro 22

GM S10 com rodas Zinik Luina aro 22.

Cortesia do nosso cliente João Radmark, agradecemos a contribuição. Contribua você também, envie a sua foto para blog@rs7.com.br

7 Respostas to “GM S10 com rodas Zinik Luina aro 22”

  1. Que medida é esse pneu?
    e a tala de roda.. qual é ? 9,5?

    Abraços

  2. Essas rodas é show de bola ,tenho interesse em comprar um jogo dessas roda aro 22″zinik Luina se alguem tem ousabe de alguem que queira vender me ligue (62)84135716 ou pelo imail kaludepaula@hotmail.com

  3. realmente amigo se fosse aro 22 era show!!

  4. nossa essa roda fico show ! Mais ainda acho que nao e a que eu quero !
    tambem tenho uma s10 adivange prata e to afim de colocar um aro 22 nela mais nao consegui ainda acha aquela roda que eu pirace !

Deixe uma resposta

