VW Gol G4 com rodas Scorro 171 aro 17

VW Gol G4 com rodas Scorro 171 aro 15

8 Respostas to “VW Gol G4 com rodas Scorro 171 aro 17”

  1. Pessoal eu tenho um G IV 1.6 e estou interessado em colocar o aro 17 com os pneus 205/40 r17. Vocês indicam alguma loja especializada aqui Rio de janeiro? Vai precisar mudar algo no velocímetro?

  2. Bom dia…
    Amigo tenho um Gol GV Power Vermelho e estou comprando uma roda dessa aro 17 montada por 1.800, o preço se que esta bom, mas estou meio com receio de como vai ficar, pois o Go já tem a fama de ser carro seco e com essas roda 17 vai piorar, ue ja tem o que vc acha, como seu carro é de conforto, passou a gastar mais combustivél…

    Abrços..

  3. nosssa…..ae ta muita roda pra ser aro 15…isso eh aro 17 galera !

  4. igor Nunes Limaa;' Says:

    Eaee Queriaa saber se essa roda e aro 15 mesmo.’
    E qual é o modeloo desse pneu parçaa.’?

  5. nerd! isso nao eh 15″

  6. Esssa Roda não é aro 15…. é aro 17….olha só a altura do pneu perfil 205/40r17 ……. o pneu esta muito baixo pra ser um aro 15….

Deixe uma resposta

