Honda Civic com rodas TSW MAK Xtreme Aro 17″

Honda Civic com rodas TSW MAK Xtreme Aro 17″

7 Respostas to “Honda Civic com rodas TSW MAK Xtreme Aro 17″”

  1. Opa! muito loko!

    Se quizer vender as rodas e todo o kit, me fale. ulisses.daniel@uol.com.br

    O que você fez com os amortecedores e molas? Ficou confortável?

    Abraços.

  2. fmuito loko.

    Possuo um civic igualzinho e da mesma cor. Se quizer vender as rodas e molas, pode me falar. ulisses.daniel@uol.com.br

    Me diz se o carro ainda ficou confortável. E se ficou com os amortecedores originais ou preparados. E molas cortadas ou esportivas. Abraços.

  3. wellington Says:

    gostaria de sabero preço desta ´´roda tsw mak xtreme aro 17“me informe o preço por faovr espero ancioso a resposta ,desde ja muito obrigado pela informaçao,estou comprando um honda civic e achei esta roda muito linda e calça muito bem o estilo do carro deixando com visual mais agressivo .valeu amigo

  4. ficou muito bom, nem parece ser só roda 17

Deixe uma resposta

