GM Kadett com rodas TSW Kyalami Aro 17″

GM Kadett com rodas TSW Kyalami Aro 17″

10 Respostas to “GM Kadett com rodas TSW Kyalami Aro 17″”

  1. Luciano de Souza Says:

    Tenho um kadett sl 93 gostaria de coloca aro 17 nele será que tenho que mexe na lataria dianteira ou traseira me ajudem

  2. william martins Says:

    eu tenho um tambem com rodas 17 mas já rebati os para lamas mas continua raspando …. não sei o que fazer

  3. eu tenho um kadet coloquei estas rodas mais quando boto peso no banco treseiro pega na lata fica raspando posso saber como ou oque vc fez para nao acontecer isto desde ja te agradeço blz

  4. Muito loko esse seu kadett, ja tinha visto em outros sites.
    Qual é esse film que vc colocou nos vidros ??

  5. gilson menezes de lima Says:

    muito lindo ese gm cara eu tenho um tambem com rodas 17 é muito ruim para virar e como que vc comcegue vira com ese gm e banda de pneu vc uso e que briga para achar kadett bonito asim como o de vc por que os kadett são alvo de tantas canharias oa caras comseguem estragar eses carros valeu

    • junior costa Says:

      isso ai é suspensao preparada amigo, molas e amortecedores preparados…
      depois dessa roda entrou 4 vaska vk 248 “20” e na mesma altura😉
      kkkkkk foooda foda de mais

      • wellinton Says:

        cara só uma duvida tenho um kadett com aro 18 e sofro para andar baixo pq raspa demais uma vez tentei colocar aro 20 e nem entrou pq trava no telescopio (dianteiro) tenho fotos dele com as 20 mas nem saiu do elevador pois as rodas estavam travadas acho que nao tem como colocar aro 20 nessa altura que vc esta desculpe falar mais e oq acho e outra coisa entrei no site da vaska e nao tem a vk 248 aro 20 … como vc conseguiu essa proeza ???

Deixe uma resposta

