Fiat Punto com rodas TSW Devine aro 17″

Fiat Punto com rodas TSW Devine aro 17"

Fiat Punto com rodas TSW Devine aro 17″

9 Respostas to “Fiat Punto com rodas TSW Devine aro 17″”

  1. Danilo t. Says:

    Tambem axo que essas rodas sao aro 18, pois esta perfeito o contorno da lataria, e elas estao realmente muito xamativas.
    Lindao o Punto!

  2. quero colocar aro 17 no meu punto…
    mas tenho medo q bata ta lataria qndo cair em algum burado….
    tem como?

  3. JOAO AUGUSTO Says:

    Pessoal quero colocar um jogo de rodas como esse em meu carro PUNTO.
    QUERO RODAR SEM AS MOLAS E COM PNEUS 215/40 R18.
    SERA QUE VAI PEGAR EM ALGUM LUGAR?

    TEREI QUE MEXER NA LATARIA?

  4. gostaria de coloca esta rodas 17 tenho um fiesta 2009 e tenho medo que num fique bom o que devo fazer.

  5. Tem certeza q essa roda eh aro 17? tah me parecendo aro 18… Vou pegar um Punto e to na duvida achando q aro 17 vai ficar pequeno… E esse da foto ficou perfeito mas to achando q eh 18…

    • Danilo, as pessoas que nos mandam as fotos que nos fornecem as informações sobre o carro e quando recebemos esta foto foi informada que era aro 17. De qualquer forma, se você preferir colocar o aro 18 não há problema algum, desde que você utiliza pneus 215/35/18.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

